Como fazer um evento?

Se está interessada em organizar um evento envie-nos um e-mail para awbn.info@gmail.com.
Deverá apresentar-nos a sua ideia detalhada acerca do evento que propõe e a data. Precisamos de saber a local pretendido para o evento, os patrocinadores do catering do evento e o tema. Sugerimos que faça um flyer em inglês e português. Precisamos de verificar toda a informação para aprovar o evento, e ajudamos na divulgação do evento através dos canais de informação da AWBN (facebook, site, newsletter).

O evento passo a passo:
1. Criar o tema do evento. Pode ser um tema relacionado com a área profissional, lazer, desenvolvimento pessoal ou outra. É importante que possa gerar interesse e deve pensar como algo útil que vai oferecer às mulheres. Exemplo: dicas para aplicar no dia a dia no trabalho, exercício físico, cozinha ao vivo – pratos rápidos, cozinha tradicional, etc.

2. Tempo: são encontros curtos de 2- 3horas para que possamos ter maior adesão à participação. Deverá ter o tempo em consideração quando planear o evento e que o propósito é haver tempo para o convívio social entre as participantes.

3. Os patrocínios: a ideia destes eventos é criar relações win-win. Convidar vários parceiros que ajudem a suportar o beberete e que em simultâneo possam promover os seus serviços/ produtos. O local também é muito importante. Por exemplo se tiver um espaço amplo na sua empresa e tem o objetivo de dar a conhecer o seu espaço, poderá ser uma boa hipótese ter em mente a sua empresa para organizar o evento. Se quiser propor outro local, deverá usar a mesma lógica de pensamento que estará a promover o local que escolheu.

4. Os eventos são gratuitos, contudo, consideramos ser importante estabelecer um valor de troca, uma vez que estamos a oferecer um local confortável, conhecimento e beberete, por isso, deve pensar numa causa social, apoiar uma associação como valor de troca que poderá ser por donativo € e também géneros (aconselhamos ter as 2 opções presentes).

5. Recomendamos que pense sobre a cobertura fotográfica do evento, pois é uma excelente ferramenta de comunicação para publicar nas redes sociais.